“Fui a protagonista”, diz Dayane Mello sobre A Fazenda 13
Em live no Instagram, ex-peoa também afirmou ter sido mal compreendida pelo público brasileiro: “Quiseram destruir a minha fama”
atualizado
Compartilhar notícia
Décima primeira eliminada da temporada, a modelo Dayane Mello dá demonstrações de que ainda não superou o reality rural da RecordTV. Em live realizada neste sábado (11/12) no Instagram, a ex-peoa mandou a modéstia pra roça e reivindicou para si o título de protagonista do programa. “Eu, de uma certa forma, eu fui a protagonista dessa Fazenda 13”, afirmou.
Durante a transmissão, a ex-participante também refletiu sobre a inveja. “Quando você tem um talento e a capacidade de estar naquele lugar, você tem que saber que tem muito julgamento, tem muita inveja e isso é muito triste”.
Em seguida, Dayane revelou ter se sentido incompreendida pelos brasileiros: “Infelizmente, aqui no Brasil, todo mundo não quiseram me entender, quiseram destruir a minha fama aqui. Tudo que eu fiz ali na Fazenda as pessoas levaram pra outro lado, ninguém viu as coisas boas”, queixou-se.
Dayane Mello foi uma das participantes mais polêmicas da temporada atual do reality da RecordTV. No começo do confinamento, ela esteve envolvida no caso de Nego do Borel, expulso após ser acusado de assediar a modelo. Ela foi indicada diretamente para a Roça após ser vetada da Prova do Fazendeiro.
Em várias ocasiões, disse frases polêmicas. A modelo foi acusada de racismo mais de uma vez durante o reality show e também de machismo. Na última polêmica, disse que os africanos fugiram para o nordeste do Brasil. Mesmo assim, a eliminação da catarinense surpreendeu. Ela era uma das favoritas em A Fazenda 13.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.