Compartilhar notícia
Enquanto Gabigol passeava com amigos no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (10/3), o fotógrafo que tentava cliques do craque do Flamengo foi xingado e amedrontado por pessoas que cercavam o atacante rubro-negro. A coluna LeoDias procurou o profissional, que explicou em detalhes como a situação se desenrolou.
Gabigol tem fama de não gostar de ser fotografado em situações que não envolvam sua atuação dentro das quatro linhas. Por conta disso, o fotógrafo Edson Douglas, de uma das maiores agências do país, manteve distância durante o passeio do atleta. Ainda assim, o jogador fez cara de bravo e isso foi o que bastou para que os amigos que o acompanhavam dessem início aos xingamentos.
Essa, no entanto, não foi a primeira experiência ruim que o profissional teve ao fazer cliques do jogador do Flamengo. Um tempo antes, no mesmo shopping, ele passou pela mesma situação com um outro amigo de Gabriel.
Nesta quinta, assim que os cliques começaram, o fotógrafo conta que um dos rapazes questionou ao jogador se “ele seria o mesmo que fulano brigou da última vez”. O atleta imediatamente respondeu: “É ele mesmo”. A partir disso, um dos homens que acompanhavam o craque disparou, com os braços abertos: “Ô, tá bom de foto!”
Com essa abordagem e a sequência de xingamentos, o fotógrafo contou à coluna LeoDias que decidiu se distanciar ainda mais do grupo. “Filho da puta”, “arrombado” e “vai tomar no cu” foram algumas das ofensas direcionadas ao profissional da imprensa.
A situação mudou de tom quando Gabigol e seus amigos perceberam que Edson começou a gravar os xingamentos. O fotógrafo contou que a todo o momento só reforçou que aquele era o trabalho dele e que não estaria fotografando mais ninguém além do atleta.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.