Fora da Curva: veja do que fala livro que Marília lia antes de falecer
Em entrevista à coluna, Ruth Moreira, a mãe da cantora, apresentou o quarto da Rainha da Sofrência e revelou o livro que ela vinha lendo
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista para este colunista, Ruth Moreira, a mãe de Marília Mendonça, apresentou o quarto da cantora e revelou qual era o livro que a sua filha vinha lendo antes do acidente aéreo que tirou a sua vida em novembro de 2021. A obra em questão é Fora da Curva, e o título parece fazer alusão à própria cantora. A coluna LeoDias resolveu matar a curiosidade dos milhares de fãs da Rainha da Sofrência, que estão nos enviando inúmeras mensagens, para saber sobre o que trata o livro.
A obra é um mergulho no mundo dos investimentos, e traz os segredos de alguns dos maiores investidores do Brasil. Indicado para quem já possui um conhecimento prévio sobre o mercado acionário, o livro tem, ao final de cada capítulo, um breve resumo do que o entrevistado considera mais relevante para ter prosperidade no mercado financeiro. Também há espaço para que os investidores ouvidos listem as indicações de seus livros favoritos.
Organizado pelo investidor Florian Bartunek, fundador da gestora de fundos Constellation, pelo advogado e sócio da Casa do Saber Pierre Moreau e pela jornalista Giuliana Napolitano, Fora da Curva reúne depoimentos de André Jakurski (gestor da JGP) , Antonio Bonchristiano, Luis Stuhlberger ( gestor do renomado Fundo Verde), Guilherme Affonso Ferreira (sócio da Teorema Gestão) , Guilherme Aché (sócio da Squadra Investimentos) , José Carlos Reis de Magalhães Neto ( fundador da Tarpon Investimentos ) , Luiz Fernando Figueiredo (fundador da Mauá Capital) , Meyer Joseph Nigri ( fundador da Tecnisa. ) , Pedro Damasceno (sócio da Dynamo) e o próprio Bartunek.
No total, os nomes citados acima administram cerca de R$ 80 bilhões. Muitas dessas personalidades são avessas a entrevistas, mas decidiram contar a história de suas carreiras a fim de espalhar valiosas lições de negócios para o público brasileiro. Lições que, sabemos agora, inspiravam Marília Mendonça em seus últimos dias de vida.