metropoles.com

“Flordelis deu um carro para ele”, afirma mulher de assessor

Débora Vilela rebate declaração da deputada federal de que não se relaciona amorosamente com o assessor de gabinete Anderson Mello

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
flordelis anderson
1 de 1 flordelis anderson - Foto: Reprodução

Flordelis foi apontada como a culpada pelo término do casamento de um de seus assessores de gabinete. À coluna Leo Dias, Débora Vilela, esposa de Anderson Mello, afirmou que ele, ainda casado com ela, se relacionava com a pastora e deputada federal do Rio de Janeiro. Depois, Flordelis se defendeu dizendo que a técnica de enfermagem está sendo paga por algum inimigo político para inventar mentiras e manchar sua imagem. Nesta terça-feira (29/6), Débora procurou a coluna novamente para garantir que a pastora evangélica está desesperada porque a verdade veio à tona, e conta que Anderson ganhou um carro dela.

Débora declara que ainda não se separou oficialmente de Anderson Mello e afirma que a deputada federal está escondendo o caso de quase três anos com o assessor para não manchar a imagem porque deseja se reeleger em 2022. Flordelis confirmou à coluna, nesta segunda-feira (28/6), que, na verdade, está namorando o produtor artístico gospel Allan Soares, e não Anderson.

4 imagens
Flordelis e Anderson
1 de 4

Débora e o marido

2 de 4

Flordelis e Anderson

Arquivo Pessoal
3 de 4

Arquivo Pessoal
4 de 4

Arquivo Pessoal

“Eu comprada por político? Ele (Anderson) quem foi por ela, que acabou de comprar um carro no nome dele. Nunca fui paga para nada. Simplesmente saí perdendo. E ela sabe disso. Não tem ninguém e nada por trás, pode ter certeza. Aqui é a Débora, esposa do Anderson, que está falando. E vou continuar afirmando”, declara a técnica de enfermagem.

“Ela está desesperada porque eu contei essa história, quer se reeleger ano que vem. Quando eu vim à público, ela se desesperou. Quando a mídia colocou, no início do ano, que ela estava com o Allan, ela ficou quieta. Agora, quando eu disse que ela está com o meu marido, e ela realmente está, ela se pronunciou”, continua Débora.

A pastora evangélica e deputada federal negou o caso à coluna Leo Dias: “Eu jamais ficaria com um homem casado. Essa não é a minha conduta. Jamais destruiria uma família. Ela está mentindo e nem sei o porquê dela querer fazer isso. Nem imagino o quanto ela está ganhando para falar mentiras sobre a minha pessoa. Até porque o Anderson está separado dela e sou uma mulher viúva, ou seja, não teria problema algum se nós estivéssemos juntos. Anderson namora há mais de dois anos com outra e ela sabe disso. Ela deveria estar preocupada com essa mulher e não com a Flordelis”.

Flordelis assumiu que está se relacionando com o produtor artístico gospel Allan Soares. Os primeiros rumores de que a pastora evangélica e o carioca estavam namorando surgiram em fevereiro deste ano, quando os eles foram vistos abraçados na comemoração do aniversário dela. Na época, ele desmentiu o romance.

“Eu estou me relacionando com o Allan. Não falei nada para ninguém até então, mas hoje estou com vontade de falar tudo sobre a minha vida. Não tenho de me esconder de ninguém. Eu e o Allan estamos conversando muito desde o ano passado. Ele é o meu assessor de agenda, mas nunca tínhamos tido qualquer tipo de relacionamento se não o profissional. Depois da morte do meu ex-marido e a prisão dos meus filhos, nós nos aproximamos muito. Me deu muita força ter ele como um amigo nesses momentos”, disse.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?