Compartilhar notícia
Com o fim das gravações de Poliana Moça (SBT), Flávia Pavanelli focou no lado empresária para o lançamento da sua coleção de roupas, a Youse, e no skin care Fave, porém, no meio disso, a atriz se fechou para relacionamentos. Solteira desde o final do ano passado, quando terminou seu namoro com o empresário Vitor Alves, ela contou à coluna LeoDias ,em entrevista concedida durante a gravação do DVD da dupla Hugo & Guilher em São Paulo nesta terça-feira (14/3), que foi sua terapeuta quem a fez retomar a vida social. Agora aberta a novas possibilidades, Pavanelli só não quer depender de aplicativos de relacionamento para encontrar alguém.
“Estou solteiríssima e fazendo terapia, pois acho fundamental. Terapia é para a vida, eu sempre falo. E foi a minha terapeuta que me deu um estalo de que eu só estava falando de trabalho. E realmente, eu preciso me abrir mais para novos relacionamentos, conhecer novas pessoas. Estou aberta”, disse Pavanelli, que afirma não fazer uso de aplicativos ou sites na internet para encontrar alguém.
“Não uso aplicativo pois o Instagram já me dá muito trabalho. O assédio que eu recebo é bastante positivo, mas não são tantos, é mais ou menos. Geralmente sou eu quem tem que mandar mensagem. Eu já tive namoro de todos os tipos, com gente que conheci na internet, gente que conheci saindo para eventos, através de amigos. Eu sou uma pessoa aberta, gosto de viver. Quando bate, isso independe”, revelou.
Pavanelli sobre relação com o ex
Ela também comentou sobre o empresário Vitor Alves, com quem se relacionou no ano passado: “A gente tenta sempre tirar o melhor [do relacionamento], entender que às vezes não é para ser daquela forma, como namorado, como noivo, mas ele é uma pessoa muito incrível. Eu sempre falo muito bem dele. Quando a gente se encontra a gente se fala. Não existe briga nem nada”.
Lado empresária
Pavanelli fundou com as amigas, a influenciadora Anna Clara Maia, e a empresária Daniella Burghera, sua própria coleção de roupas, a Youse, além do skin care Fave. Um lado que, segundo ela, ainda é prioridade no momento.
“Acabei de lançar a marca de skincare, é claro que eu preciso achar um equilíbrio para conseguir viver o lado empresária, influenciadora e também como atriz. Na Youse, como a gente produz tudo detalhadamente desde o início, como a escolha de tecido, eu realmente gosto de participar de tudo, mas claro, tem muita gente maravilhosa por trás, tanto na Youse quanto na Fave, que demorou três anos para eu conseguir lançar”, analisou.
Flavia também comentou sobre o processo até os produtos ficarem prontos: “Eu queria fazer exatamente do jeitinho que sempre sonhei. E realmente é um processo mais demorado, eu quis escolher até o cheirinho do produto. Iniciei esse projeto no meio da pandemia, o que dificultou e atrasou o processo, mas eu acredito que tudo é no tempo certo, estou muito feliz. Tenho muita sorte em ter um público que me apoia em tudo que eu quero fazer.”
Estado de saúde da influenciadora após Pielonefrite
No início do ano, Flavia Pavanelli foi diagnosticada com Pielonefrite, uma inflamação renal provocada por bactérias nos rins. O caso foi bastante grave, mas agora, ainda em fase de recuperação e tratamento após ficar internada durante vários dias, a atriz de Poliana Moça contou à coluna LeoDias como está sua saúde. Ela, inclusive, ainda é alvo de comentários nas redes sociais devido a sua magreza.
“Eu voltei a criar hábitos saudáveis. Isso, na verdade, é uma consequência, não é nem porque eu quero. Voltei a treinar e está sendo muito bom para a minha cabeça e saúde. Sinto que tenho mais disposição. E por eu ter vivido a Pielonefrite recentemente, eu dei uma emagrecida. Fiquei internada, estava comendo coisas muito leves. Somente agora eu estou recuperando a Flavia, voltando ao meu peso normal. Sempre fui muito saudável, mas hoje estou me sentindo mais equilibrada”, contou.
“Mas essa doença foi algo muito sério, até hoje estou fazendo tratamento. Isso vai durar uns seis meses, foi uma infecção muito grave, foi bem difícil, começou com uma dor nas costas e quando fui ver eu estava com infecção quase generalizada. E nessa fase eu não conseguia comer direito, ficava sempre muito medicada, então, óbvio que mexeu com várias coisas na minha vida. Fiquei muito baqueada”, explicou a intérprete de Brenda, na trama do SBT.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.