Compartilhar notícia
Óbvio que muita gente procurou a coluna LeoDias pra saber a verdade sobre a separação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães; afinal, eles estão sempre por aqui. As crises eram constantes de um tempo pra cá, mas parece que houve um estopim. Muito mais reservado do que antes, Carlinhos tem o mesmo discurso para todos os amigos: “A maior questão é que Lucas tem os sonhos dele e eu tenho os meus”. Bastante vaga essa resposta, mas vamos tentar decifrá-la.
Carlinhos acha que Lucas deveria ser mais seletivo tanto em relação à profissão quanto às amizades. Lucas é meio inocente, acha que todos são seus amigos de infância. Carlinhos está sempre um passo à frente. Ambicioso por demais.
Carlinhos garante que não houve uma grande briga na hora de decidir pelo fim, embora esteja circulando uma versão de que amizades foram desfeitas.
O comediante, que está em Alagoas, quer ser pai em breve – algo que não está nos planos de Lucas, que já está morando em São Paulo.
É importante frisar que quando Carlinhos começou a namorar Lucas, ele já tinha tido outras experiências, já tinha vivido a vida. Carlinhos foi o primeiro homem de Lucas. E, juntos, perceberam que os objetivos de ambos não coincidiam. O amor continua.
Existe outro ponto que Carlinhos não admite: há um enorme assédio nas redes por ele. E uma resposta educada pode ser mal interpretada.
Não que não exista gente em cima de Lucas, mas ele é até desligado nisso. Lucas é um menino muito bom. Carlinhos é gênio. E não é fácil conviver com gênios.