Compartilhar notícia
O cantor Wesley Safadão fez as malas rumo a Cancún, no México, para o seu evento WS Weekend realizado em um resort. Mas o que era para ser um momento de diversão acabou se tornando um caos na vida dos fãs do artista que compraram os pacotes para viagem.
Segundo fontes da coluna, as expectativas do público foram frustradas com o péssimo serviço do resort. Algumas pessoas relatam que levam mais de duas horas e meia para conseguir fazer uma refeição no local. Pra piorar, até mesmo as bebidas são servidas quentes aos hóspedes.
“Ontem levamos 2:15 pra comer, o serviço está horrível! Literalmente estamos passando fome aqui, tem que implorar para conseguir alguma coisa”, disse uma fonte que não quis se identificar.
Em conversa com a coluna LeoDias, alguns hóspedes revelaram que quando a comida é servida é um “salve-se quem puder”. O cardápio servido na praça de alimentação do resort all inclusive está aquém do prometido nos pacotes de viagem. No “vasto” cardápio, os clientes podem escolher entre nuggets, hambúrguer e frango frito.
E não para por aí! O show realizado por Safadão no domingo (10/10) foi marcado por 30 minutos de problemas técnicos na aparelhagem de som. Nada como um final de semana tranquilo no México, não é mesmo? (Contém ironia)
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.