Festival Planeta Brasil dá show de desorganização e cantores cancelam
Com abertura dos portões marcada para as 12h, a produção do evento liberou a entrada do público apenas as 15h
atualizado
Compartilhar notícia
A 10ª edição do Festival Planeta Brasil que ocorre neste sábado (24/9) e domingo (25/9), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, está dando show de atrasos e problemas para os artistas e para quem comprou ingressos.
Com abertura dos portões marcada para as 12h, a produção do evento liberou a entrada do público apenas as 15h e por isso, vários cantores, que faziam parte do line-up do festival, estão cancelando suas participações.
MC Borges foi um deles. “Não vou cantar no Festival Planeta Brasil. Festival amador e desorganizado. Piada. Os adolescentes que contrata evento faz isso tudo bem melhor”, escreveu o trapper em sua conta oficial no Twitter.
Chefin MC também é outro que desistiu do evento e criticou a organização. “Não irei cantar no Festival Planeta Brasil por falta de organização do evento. Me desculpem”, escreveu o cantor.
Atualização:
A Mainstreet, empresa responsável por nomes como Poze do Rodo e Orochi, também emitiu uma nota e afirmou que nenhum de seus clientes subirão ao palco do Festival Planeta Brasil neste sábado (24/9) nem no domingo (25/9).