Compartilhar notícia
Em aglomeração clandestina e sem usar máscara, o influenciador e cantor João Guilherme foi flagrado ao chegar a uma boate, em São Paulo, na última sexta-feira (3/09). Parece que o término recente com a influenciadora Jade Picon motivou o jovem a espairecer as ideias em uma festa que, ao menos aparentemente, não seguia os protocolos de segurança da Covid-19.
Nos vídeos enviados à coluna, nota-se um pequeno tumulto na porta da discretíssima casa noturna e apenas o segurança do local usava a máscara adequadamente. João Guilherme chegou sem acompanhantes.
Festa clandestina? João Guilherme vai a “evento particular” não legalizado
Leia na coluna @euleodias: https://t.co/KjP7Am4HrL pic.twitter.com/hvIius4TYk
— Metrópoles (de 🏠) (@Metropoles) September 5, 2021
Procurada, a assessoria de João Guilherme preferiu não se manifestar a respeito. Depois da publicação da reportagem, a coluna recebeu a seguinte nota:
“Informamos que o João Guilherme esteve em um evento particular realizado por um amigo. João passou para parabenizar o amigo e se retirou em seguida.
Reforçamos que, durante todo o período da pandemia, o artista esteve resguardado, saindo apenas para compromissos profissionais e viagens em família. Tanto ele quanto sua equipe seguem preocupados e cautelosos com a pandemia da covid-19 e enfatizam a importância da vacinação e de seguir todos os cuidados indicados pela Organização Mundial da Saúde”.