Compartilhar notícia
O programa Resenha Proibidona, da FM O Dia, desta quarta-feira (11/4), apresentado por Dedé Galvão e Leo Dias, contou com a participação do sertanejo Felipe Araújo. O cantor falou sobre o alcance do ritmo que conquistou altos patamares no mercado musical no Brasil e atingiu o grande público.
“Lá atrás, quando você começou a valorizar ainda mais o sertanejo, as coisas foram acontecendo naturalmente. Surgiram novos artistas, como Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Felipe Araújo. Assim, o sertanejo foi agradando todos os públicos”, comentou o cantor sobre a importância deste colunista para a relevância do ritmo nas metrópoles.
Felipe ressaltou que, atualmente, o sertanejo não é mais visto como algo somente do interior do Brasil. “O sertanejo tem invadido muitos locais. Hoje, tem festa no Rio de Janeiro para 40 mil pessoas. Antes da pandemia, fizemos o Boteco do Gusttavo Lima, comigo, Bruno & Marrone e Xand Avião. Foram 45 mil pessoas e foi algo surreal”, disse ele.
O que chama a atenção no sertanejo é a parceria e amizade entre os artistas. “A gente se ajuda muito. Um pega na mão do outro”, afirmou Felipe, que tem como seu maior sucesso a música Atrasadinha, feat com o pagodeiro Ferrugem. “A gente não tem preconceito musical. Eu gosto muito de misturar outros estilos nas minhas músicas”, contou.