“Faz aula de português, seu filho da p*ta”: dispara Vini contra Shayan
Incomodado com a maneira como seu adversário pronuncia o idioma, peão deixa mais uma vez escancarado o seu preconceito
atualizado
Compartilhar notícia
Preconceito com nacionalidade e aparência virou a marca de Vini Buttel em A Fazenda 14. Na noite desta sexta-feira (14/10), mais um ato de xenofobia em relação a Shayan foi propagado por ele no confinamento. Após mais uma intensa briga generalizada, o influenciador digital comentou que o iraniano deveria usar o dinheiro que tem para fazer um curso de língua portuguesa.
“Guarda esse dinheiro e vai fazer uma gramática, faz uma aula de português, seu filho da p*ta”, disparou o peão, que acaba de ser salvo de uma roça com 43,33% dos votos, contra 28,20% de Bárbara Borges e apenas 27,70% de Tati Zaqui. Ao escutar o comentário, Deolane Bezerra prestou apoio ao aliado e disse que tem momentos em que Shay fala o português corretamente.
Não foi a primeira vez que Vini proferiu falas de preconceito contra seu adversário. Quando Shay o indicou para a Roça, Vini o chamou de “príncipe da Pérsia Paraguaio”.
Shay rebateu imediatamente. “Presta bem atenção, tá? Isso o que você falou foi xenofóbico. Isso que você fez foi xenofóbico. Da próxima vez que quiser brincar, eu levo de boa, mas você está brincando com uma cultura”, disse o iraniano.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.