Fãs de Dayane Mello exigem cuidados médicos após suposta tentativa de estupro
A hashtag CUIDADOS MEDICOS PARA DAYANE já ocupa o 2° lugar dos Assuntos do Momento da rede social
atualizado
Compartilhar notícia
Com mais de 34mil tweets, a hashtag CUIDADOS MEDICOS PARA DAYANE está entre os assuntos mais comentados do Twitter atualmente. Desde a madrugada do último sábado (25/09), quando ela teria sofrido uma tentativa de estupro por Nego do Borel, a peoa ainda não teve acesso aos cuidados devidos e exigidos pela lei nesses casos.
Os internautas ainda reclamam da diferença do tratamento que a peoa (não) recebeu. Uma das fãs de Dayane relembrou que o peão Erasmo teve contato com um ortopedista quando machucou o pé em uma prova e o agressor de Dayane, Nego do Borel, também teve contato com um dentista quando quebrou um dente em uma festa.
Outra pessoa ainda comentou: “Se o suspeito está sendo investigado por estupro, por que então a vítima até agora não foi atendida?”. O intuito dos fãs da ex-participante do Gran Fratello é atrair a atenção da emissora Record TV para que, como diz a tag, Dayane possa ter acesso aos cuidados médicos.
Nota de Repúdio
Na tarde de domingo (26/09), a equipe de Dayane Mello publicou uma nota no Twitter e Instagram da modelo repudiando a edição da noite de sábado do programa, que omitiu detalhes importantes para compreensão pública dos fatos, de acordo com o time.
“Apesar da expulsão do participante que colocou em risco a integridade física de Dayane, a edição optou por colocá-la como culpada do abuso sofrido”, escreveu a equipe, que em outro momento julgou que o programa escondeu “dos olhos do público as diversas vezes que Dayane disse para parar, que não podia e não queria”. Confira abaixo a nota na íntegra:
Ver essa foto no Instagram