Compartilhar notícia
Fãs de Dayane Mello estão revoltados com a demora da Record em se posicionar sobre a suposta tentativa de estupro de Nego do Borel na madrugada deste sábado (25/9), logo após a festa de A Fazenda 13.
Nas redes sociais, um grupo tem se mobilizado para se reunir na porta da emissora às 15h de hoje para protestar e pedir a expulsão do funkeiro do reality show.
“ATENÇÃO! Dayane Mello foi estuprada durante essa madrugada no reality show A Fazenda e infelizmente nada foi feito até o momento. Às 15h estaremos reunidos na frente da TV Record pedindo justiça por essa brutalidade! Esperamos todos vocês”, disse um comunicado publicado pelo perfil Central Dayline, que agrupa fãs da modelo.
Os administrados do fã-clube da modelo estão mobilizando o maior número de pessoas que estejam revoltadas com o caso para comparecerem à sede da Record. Estão até mesmo oferecendo ajuda financeira para aqueles que não moram em São Paulo para conseguirem ir ao ato.
ATENÇÃO! Dayane Mello foi estuprada durante essa madrugada no reality show #AFazenda e infelizmente nada foi feito até o momento.
As 15H estaremos reunidos na frente da TV Record pedindo justiça por essa brutalidade! Esperamos todos vocês🤍
ESTUPRO NA FAZENDA. pic.twitter.com/KpQQRYqWaH
— Central Dayline 🍎 (@centraldayline) September 25, 2021
Galera quem aqui tem interesse em ir nos ajudar mas não tem dinheiro? NOS AVISEM PRA QUE A GENTE MANDE O DINHEIRO PRA VOCÊS! 🙏🏻
— Central Dayline 🍎 (@centraldayline) September 25, 2021
À coluna LeoDias, uma das administradoras do fã-clube informou que o objetivo é protestar na porta de todas as sedes e afiliadas da Record espalhadas pelo país, e estão convocando não somente fãs de Dayane Mello, como também todas as pessoas que se revoltaram com o comportamento de Nego do Borel.
Na manhã deste sábado (25/9), o assunto “Estupro na Record” estava entre os mais comentados do Twitter. Segundo acusações dos fãs de A Fazenda 13, o cantor Nego do Borel, participante do programa, teria tentado fazer sexo forçado com outra participante, a modelo Dayane.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que supostamente Dayane Mello fala para Nego do Borel parar, porém, o cantor teria continuado a insistir em ter uma relação sexual com a peoa. O tema gerou revolta entre os fãs do programa da Record TV.
⚠️ Alerta gatilho:
Aparentemente Dayane disse a Nego minutos atrás: “É que eu tenho uma filha”.
ESTUPRO NA FAZENDA | ESTUPRO NA RECORD pic.twitter.com/nrbvX0OLiv
— Espiadinha (@CanalEspiadinha) September 25, 2021
⚠️ Alerta gatilho:
Conseguimos gravar mais um vídeo em que Dayane se sente incomodada com Nego do Borel: “Para com essa boca! Pare com essa boca!” pic.twitter.com/Waz8vh1gfM
— Espiadinha (@CanalEspiadinha) September 25, 2021
⚠️ Alerta gatilho:
Aparentemente Dayane disse a Nego minutos atrás: “É que eu tenho uma filha”.
ESTUPRO NA FAZENDA | ESTUPRO NA RECORD pic.twitter.com/nrbvX0OLiv
— Espiadinha (@CanalEspiadinha) September 25, 2021
Entenda o caso
No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.
Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.
Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.