Compartilhar notícia
Vários famosos saíram em defesa de Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, após Luiz Antônio da Silva, pai da cantora, dizer que a ex-esposa o impedia de ver a filha e apontá-la como responsável pelo fim da pensão que recebia da artista, no valor de R$ 1,6 mil.
No post do desabafo de Silvana, feito na conta oficial do Instagram deste colunista, celebridades deixaram suas opiniões a respeito do imbróglio da família Oliveira.
“Um clássico: homem que se acovarda diante da família”, escreveu Astrid Fontenele. Craque Neto, comentarista esportivo na Band, foi um pouco mais direto sobre o caso e disparou: “Manda ele se foder, não dê moral para esse babaca. Sua filha demais, Silvana”.
Outra famosa que tomou partido de Silvana foi Márcia Goldschmidt. “Vi [a entrevista] e não mudei a minha opinião”, escreveu ela. Antônia Fontenelle também decidiu dar seu pitaco na história. ‘Vai tralhar, porra!”, disse a apresentadora do Na Lata.
Já o cantor Latino preferiu fazer um post dúbio, apontando que relações entre familiares são sempre problemáticas. “Família, família…”, escreveu o carioca.
Veja a entrevista do pai de Ludmilla
Assista ao desabafo de Silvana, mãe da cantora
Depois que Luiz Antônio da Silva, pai de Ludmilla, deu entrevista para esta coluna, a mãe da cantora, Silvana Oliveira, desabafou em seu Instagram e apontou mentiras do ex-marido. Segundo ela, Luiz nunca esteve presente na criação de Lud e hoje em dia procura a família pedindo dinheiro, após ter sido preso por oito vezes. “Eu só peço desculpas a minha filha por ter dado esse traste de pai para ela, porque ela não merecia”, disse Silvana.