Famosos barrados e todos os babados do pós-festa de Rosalía no Brasil
Organizadores do show e do after sofreram com o abuso de influenciadores pedindo ingressos
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia que entrou para a história dos eventos no Brasil e paralisou a noite paulistana nesta segunda-feira (22/8): assim foi a passagem do furacão Rosalía na cidade de São Paulo. Momento que mobilizou não somente fãs e admiradores da popstar espanhola, como os famosos posers — que inclui uma extensa lista celebridades e influenciadores dispostos a tudo, até se fantasiar de Motomami para pegar carona no hype deste fenômeno da música latina –.
Muito perrengue, algumas locuras, desepero e até famosos barrados no after de Rosalía são os relatos de um bastidor que você só fica sabendo aqui, na coluna LeoDias. De antemão, listaremos quem foram os nomes que se deram bem e garantiram seu espaço perto da artista internacional: os fãs, principalmente, devem agradecer (e muito) a Ludmilla, responsável por promover a festa restrita no 7º andar da Tokyo (balada localizada no Centro de São Paulo) após o aguardado show no Espaço das Américas.
Batekoo foi a temática! A presença dos DJs do grupo que é parte um movimento periférico e que os gringos adoram agitou a noite. Bruna Marquezine e Sasha Meneghel se esbaldaram. Mas do outro lado da história, o insucesso de famosos que se desesperavam para ficar mais próximo da cantora virou piada entre funcionários da organização e do local.
Na expectativa de fazer parte da bagunça, alguns conhecidos seguiram Ludmilla e Rosalía no percurso até a balada, mas deram de cara na porta, pois o convite para entrar na balada não necessariamente dava acesso ao 7º andar, e, por fim, boa parte destes nomes ficaram na mesma condição de fã, curtindo em outro ambiente. Rosalía ficou no after por apenas duas horas e ninguém a viu ir embora.
Famosos abusam da organização do show
Horas antes do show, a produção da Live Nation (organizadora) foi tomada por pedidos ingressos. Alguns influenciadores chegaram a pedir bem mais de um, e tudo, é claro, pela onda que Rosalía causou. Entretanto, a coluna LeoDias soube que os ingressos esgotaram muito antes disso, justamente pelo mesmo motivo: famosos atrás de benefício próprio.
Chilique na área vip
Enquanto o público pagante desfrutava de um grande show, na área vip celebridades davam chilique. Tudo pelo fato do local “de privilégio” ficar bem distante do palco, mais precisamente lá no fundão do Espaço das Américas. Devido a isto, os mais empolgados deixaram a vaidade de lado e se misturaram com o povão na pista. Camila Queiroz, Marina Sena, Jão, Matheus Carrilho, Mari González e Jonas Sulzbach foram alguns.
Um detalhe: quando as luzes se acenderam ao fim do show, Marina Sena foi engolida pelo público.
Itens proibidos para o público eram liberados para famosos
Uma lista de itens proibidos no show da artista chegou a viralizar nas redes sociais. Entre as restrições estavam: correntes e cinturões, garrafas plásticas, substâncias tóxicas, objetos de vidro, latas de alumínio e capacetes de moto (sim!). Mas ao que parece a regra não estava valendo para a área vip, pois teve gente que chegou abastecido com bebida e circulou de capacete, não é mesmo Juliette?
Em resumo, o Motomami World Tour no Brasil também serviu para mostrar e escancarar o abismo que existe no comportamento entre um público e outro, e mais, o quanto algumas regras precisam ser reavaliadas por seus organizadores. Favorecer famosos não é o caminho mais positivo e inteligente na passagem de qualquer artista internacional por aqui.
– Matéria em colaboração com a repórter da coluna, Baárbara Martinez
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.