Família rachada: como foi a audiência que pode decidir herança de Gugu
Audiência foi referente ao processo em que Rose Miriam di Matteo busca o reconhecimento de uma união estável com Gugu Liberato
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (22/5), ocorreu em São Paulo uma audiência referente ao processo em que Rose Miriam di Matteo busca o reconhecimento de uma união estável com Gugu Liberato. Não houve consenso. As duas filhas saíram em defesa da mãe, enquanto o filho mais velho não se manifestou.
Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o primogênito João Augusto Liberato manteve-se em silêncio durante a audiência. As gêmeas Marina e Sofia Liberato posicionaram-se a favor do reconhecimento da união estável entre seus pais.
Aparecida Liberato, irmã de Gugu, e um dos sobrinhos do apresentador também não deram declarações na audiência que ocorreu na 9ª Vara de Família e Sucessões do foro central de São Paulo.
Está em jogo a herança bilionária deixada por Gugu. Rose Miriam foi excluída do testamento deixado pelo apresentador. Caso seja reconhecida a união estável, ela passa a ter direito ao espólio.