“Falso e narcisista”: Shakira é direta em músicas sobre Gerard Piqué
Letras e clipes de lançamentos mais recentes falam diretamente sobre a descoberta de traição e posterior separação
atualizado
Compartilhar notícia
Quem diria que um pote de geleia poderia, um dia, dar início a um grande imbróglio que culminaria em três grandes músicas? Com letras que transmitem do amor à raiva aliados a ritmos contagiantes, Shakira é, além de cantora renomeada, uma compositora de sucesso. A colombiana alcançou o posto de uma das maiores artistas latinas com músicas inspiradas em fases da própria vida, e a descoberta de traição e separação de Gerard Piqué não poderia ter servido melhor como combustível para novos hits. Em canção recém lançada, o ataque é direto: “Eu era grande demais para você e é por isso que você está com alguém como você.”
BZRP Music Sessions #53
Na canção, intitulada BZRP Music Sessions #53, uma parceria com Bizarrap, Shakira aborda a traição, manda um recado sobre a “troca” que o ex-parceiro fez e, de forma indireta, diz que ele não é nada inteligente. “Você trocou uma Ferrari por um Twingo, você trocou um Rolex por um Casio. Você está indo rápido, vá devagar. Ah, muita academia, mas trabalhe um pouco o cérebro também”, diz a letra.
A letra ainda pega em outro ponto, a repercussão negativa sobre Piqué depois que o caso e separação foram expostos. Sem remorso, a colombiana afirma que a culpa não é dela: “Eu não volto com você, nem que você chore ou me implore. Eu entendi que não é minha culpa que eles te critiquem. Eu só faço música, desculpe por ter espirrado [a repercussão] em você.”
Em outro trecho, ela fala claramente que saiu fortalecida da situação, resumindo bem o seu momento atual. “Você pensou que me machucou e me deixou mais forte. As mulheres não choram, as mulheres faturam”, escreveu.
Te Felicito
A parceria honrosa com Rauw Alejandro, emplacou nas melhores festas. A música que iniciou os lançamentos sobre o período turbulento fala sobre alguém bastante magoada, enganada e cheia de frustrações. “Eu percebi o quanto você é falso. Não me diga que está arrependido”, diz um trecho da canção que fez Shakira renascer nas rádios.
Já o refrão aclara muito bem a situação que ela viveu ao descobrir que Gerard Piqué havia lhe traído com alguém bem mais jovem: “Eu parabenizo você, quão bem você atua. Disso eu não tenho dúvidas, o seu papel continua e esse show combina com você. Eu não compro essa filosofia barata. Não suporto pessoas de duas caras. Eu colocava minhas mãos no fogo por você. E você me trata como mais um de seus desejos. Sua ferida não abriu minha pele, mas abriu meus olhos.”
Monotonía
O feat com Ozuna chamado Monotonía fez a melhor estreia de uma artista latina feminina na história do Spotify. Mais uma vez, Shakira mandou recado direto ao ex, chamando-o de narcisista: “Sempre procurando protagonismo, você esqueceu daquilo que fomos um dia. De repente, você não era mais o mesmo. Você me abandonou por conta do seu narcisismo.”
O clipe da música também impactou. A cantora perde o coração após ser atingida por uma bazuca enquanto faz compras. Ela resgata o coração e corre para um local onde entrega o órgão para ser guardado numa caixa com cadeado. A caixa é recebida, trancada e colocada num cofre por Ozuna, que supostamente está representando Piqué.
A trilogia de lançamentos sobre o jogador ficou completa com a parceria com Bizarrap. Isso, no entanto, não impede a cantora de lançar novos sucessos futuramente, que envolvam as polêmicas com o ex e como ela tem se sentido após isso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.