Compartilhar notícia
Na Globo desde 1981, Miguel Falabella foi avisado recentemente que a emissora não iria renovar seu contrato esse ano. O ator e escritor ainda tem contrato até setembro, mas como o próprio diz, sempre muito elegante, foi “delicadamente” avisado que a emissora não renovaria.
“Foi tudo muito tranquilo e afetuoso, como deveria ser depois de tantos anos de parceria, sem estresse e traumas. É o lugar que passei a minha vida, quase 40 anos é uma vida. Mas só tenho lembranças boas, de verdade”, elogia Falabella que assinou séries como “Pé na cova” e “Toma lá, dá cá”, além de novelas.
Apaixonado por teatro, Falabella foi o autor de mais de 39 espetáculos pelo país e ainda foi o diretor de dezenas de peças. Com a pandemia do novo coronavírus, ele agora aguarda que os palcos possam voltar a receber os atores e, assim, retornar ao trabalho com a arte. Questionado se ele pretende escrever ou atuar em outras emissoras ou até na Netflix, agora que já não é mais contratado da TV Globo, o dramaturgo diz que ainda não tem planos para o futuro, mas não descarta uma nova casa:
“Não tenho planos de nada. Meu contrato termina só em setembro, mas delicadamente me avisaram e depois vou ver o que vou fazer, ainda não sei. Estou esperando o teatro voltar, que é o que já estava fazendo”.