Compartilhar notícia
Durante o programa Resenha Proibidona, apresentado por Leo Dias e Dedé Galvão nesta quarta-feira (22/4), o humorista Fábio Porchat falou sobre a candidatura de Danilo Gentili à presidência.
“Eu acho excelente, tem tanto político fazendo a gente de palhaço que está na hora de um fazer eles virarem políticos de verdade “, comentou.
O apresentador disse ainda que os debates políticos viraram algo ultrapassado, o que foi visto nas últimas eleições. Segundo ele, o despreparo dos candidatos fazia tudo parecer piada. “Vinte segundos para falar como vamos resolver o problema da educação do país, não é assim minha gente!”
“Talvez o Danilo dê a chacoalhada que o pessoal merece. Resta saber se o Bolsonaro vai ter dólares naquele saco para ir aos debates ou se vai ser covarde como ele é”, completou.
Agora, apesar da relação amistosa e de respeito às diferenças entre os colegas de profissão, nas urnas, Gentili não tem seu voto: “Eu descarto o voto no Gentili, não voto nele!”
“A gente é concorrente, mas não é inimigo. No fim das contas, esses novos talk shows vieram para dar uma refrescada. Então não podemos ficar nessa de que um não pode ir no programa do outro. A gente não pode ficar sendo velho como as coisas que já estavam velhas”, finalizou.