Expulsão de Guimê e Sapato foi decidida em reunião secreta. Saiba tudo
Lutador e cantor foram desclassificados do programa há algumas semanas
atualizado
Compartilhar notícia
A expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê do BBB23 há algumas semanas foi decidida após uma reunião na Globo. A desclassificação de um deles não foi unânime. Os detalhes desta reunião, a coluna LeoDias revela agora.
A expulsão de Guimê foi decidida a partir das imagens dele na festa do dia anterior, quando passou a mão na bunda da mexicana Dania Mendez em várias oportunidades. As cenas foram exibidas durante o encontro a portas fechadas e o martelo foi batido.
No entanto, a expulsão de Sapato não foi unânime. Várias mulheres da produção do BBB compartilharam histórias pessoais de assédio para, somente após isso, decidirem sobre a desclassificação.
Na reunião, uma pergunta surgiu: após essas expulsões de dois Camarotes, como convencer os famosos a participarem do BBB 24? Como argumento, foi citado o caso de Karol Conká. A cantora deixou o programa com índices recordes de rejeição e, ainda assim , a Globo conseguiu “limpar a imagem” dela com algumas estratégias, como o documentário no Globoplay.
Expulsão
No dia 16 de março, MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 após assediarem a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder, que ocorreu na noite anterior. O cantor passou a mão na bunda dela várias vezes, e o lutador tentou beijá-la, mesmo após a mexicana dizer que não queria.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.