Compartilhar notícia
Na madrugada deste sábado (20/2), Lumena e Fiuk tiveram uma conversa sobre a diferença entre julgar e opinar. Na jacuzzi, o cantor afirmou que nenhum participante pode julgar o outro.
“Me incomodou quando você falou de julgar e tal, e ficou na cabeça. Fiquei com aquilo na cabeça e fiquei pensando. Cabe a mim julgar?”, disse o ator.
“Não?”, retrucou Lumena. “Eu tenho opiniões”, afirmou Fiuk.
A psicóloga continuou a confrontá-lo: “Quando você vota em alguém, você tá julgando”.
“Lu, pra mim, existe uma diferença entre ter uma opinião sobre uma pessoa e apontar o dedo pra ela e dizer ‘você está errado'”, analisou o ator.
A sister afirmou ainda que indicar alguém ao paredão é uma forma de julgar. Indo na contramão do pensamento da colega de confinamento, Fiuk disse que é preciso se atentar para as diferenças entre opinião e julgamento.
“Sim, mas por uma opinião minha. O que eu vejo, mas não posso assinar embaixo e falar ‘é isso’. Quem sou eu pra falar isso? Tenho que ser sincero com o que eu sinto. Tem uma distância entre apontar o dedo e falar ‘eu tenho certeza’ e ‘é o que eu vejo, sinto e tô passando'”.
Bate Boca Brasil
O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.
O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).