Compartilhar notícia
Documentos repassados à coluna com exclusividade mostram que tanto Dudu do Palmeiras quanto Mallu Ohanna sofreram agressões durante a discussão que levou a instauração do inquérito que envolve os dois.
Concluídos em junho, os laudos de lesão corporal apontam que violências físicas aconteceram dos dois lados. No primeiro documento, datado de 23 de junho às 5h11, Mallu afirma que foi agredida e recebeu atendimento no Hospital Albert Einstein, tendo feito exame de tomografia e dispensada em seguida. No de Dudu, feito às 19h04 do mesmo dia, ele conta que foi vítima de agressão com as mãos no dia anterior, não tendo recebido atendimento médico até o momento da perícia.
Segundo consta, na data em que Mallu foi examinada pelos médicos legistas, os profissionais encontraram edemas na região malar, escoriações no braço direito, no antebraço direito, na região escapular direita e um edema no crânio. Já no caso de Dudu, foram encontrados hematomas no lábio e no tórax, além de escoriação na orelha esquerda. Em ambos os casos, as lesões foram classificadas como de “natureza LEVE”.
Em um dos trechos do documento, pergunta-se: “Há ofensa à integridade ou à saúde do examinado?” e ambas foram respondidas de forma positiva. Fontes da coluna afirmam que, por conta das avaliações feitas pelos peritos, Mallu Ohana teve negado seu pedido de medida protetiva contra Dudu. E, apesar das perícias concluídas, o caso ainda não está definido.
Entenda o caso
A confusão entre o polêmico casal Dudu e Mallu teria acontecido no dia 22 de junho deste ano. Na data, a então esposa e mãe dos filhos do ex jogador do Palmeiras relatou que o atleta pediu para ela descer até a garagem do imóvel para buscar o computador do caçula. Ao chegar no local, Mallu conta à polícia que o marido estava agindo de forma estranha e a partir daí sofreu agressões como socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo. Ainda segunda a influencer, os dois só pararam o barraco após terem sido acalmados por funcionários.
No fim de junho, a defesa de Dudu divulgou novas gravações das câmeras de segurança do condomínio onde teria acontecido a confusão entre o atacante e sua ex-mulher. Por meio das novas apurações, é possível ver Mallu dando tapas no ex palmeirense. Na parte externa do condomínio, em ângulo, a confusão pode ser vista de dentro do carro. Na ocasião, o suposto agressor entra no banco de trás do carro e Mallu também se dirige até o veículo. Ela acerta socos com a mão direita na cabeça do jogador. Em seguida, eles entram em duelo corporal e são contidos por outras pessoas. Impedidos por amigos e funcionários, o ex-casal fica sentado no banco de trás do carro.