Exclusivo: Globo tira Cissa Guimarães do comando do É de Casa
Apresentadora estava no comando do matinal desde a estreia. Decisão pegou a equipe do programa de surpresa
atualizado
Compartilhar notícia
Uma notícia caiu como uma bomba nos bastidores do É de Casa: Cissa Guimarães, que apresentava o programa das manhãs de sábado desde a estreia, em 2015, está fora do matinal. A própria Cissa se despediu da equipe por meio de uma mensagem enviada para o grupo da produção, no WhatsApp.
“Agradeço a todos por estarem comigo nesta caminhada, pelo compartilhamento e aprendizado que vocês generosamente me deram”, diz a mensagem, que prossegue: “Participei da gestação, da criação e da evolução do É de Casa e sinto muito orgulho disto. Estivemos juntos sempre, nas dores e nas gargalhadas. Nunca esquecerei.”
“Não estarei mais com vocês no programa, mas levo vocês na minha história e na minha melhor memória. Toda minha gratidão a vocês! Desejo a todos muita luz”, escreveu a apresentadora, que, na sequência, deixou o grupo de mensagens da equipe da atração.
Atriz e com uma passagem marcante pelo extinto Video Show, Cissa integrou a formação original de apresentadores do programa, ao lado de Tiago Leifert, Zeca Camargo, Ana Furtado e André Marques. Apenas Ana segue no posto.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.