Compartilhar notícia
A influencer e estudante de medicina Larissa Marassi registrou um boletim de ocorrência contra o modelo Marcelo Bimbi. Larissa acusa o ex de Nicole Bahls de assédio moral e diz ter sido humilhada por ele, numa boate paraguaia, no último domingo (12/09). O BO foi registrado na Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu, na segunda-feira (13/09).
“Existem muitas mulheres que sofrem violência doméstica, abuso psicológico (como foi nesse caso) e devem sim procurar ajuda na justiça. Inclusive, existe uma delegacia da mulher que é especial para todas aquelas que precisam de algum tipo de apoio. Esse é o certo. É o procedimento correto a ser tomado. Sempre procurem auxílio da justiça”, disse Larissa em entrevista à coluna LeoDias.
A jovem diz ter recebido mais de vinte mensagens de apoio pelo Instagram e entre essas, seis foram de outras supostas vítimas de Bimbi. Em resposta, logo após a exposição do caso, a assessoria do ator negou qualquer tipo de envolvimento do modelo. “Nunca assediou, menosprezou, ofendeu ou julgou, de nenhuma forma, a pessoa denominada Larissa Marassi (…) Que irá tomar medidas judiciais cabíveis, tanto na esfera cível quanto na criminal contra a influencer”, escreveram em um comunicado oficial.
Desde então, Marcelo não se pronunciou mais sobre o assunto. Por outro lado, Larissa procurou seus advogados, Rodrigo Ventura e Lilian Machado, que a orientaram a fazer um depoimento oficial à polícia de sua cidade. Além disso, recorreu à ex-esposa do ator, Nicole Bahls, que também prestou solidariedade.
Alguns fãs e seguidores de Marcelo Bimbi se sentiram decepcionados com o ídolo após os relatos que têm sido compartilhados na mídia: “Oi amor! Vim aqui te desejar forças e dizer que você fez mais do que certo. Está na hora de mulheres começarem a falar e denunciar! Chega de tantas mulheres caladas. Estou feliz pela sua atitude. Marcelo Bimbi vem decepcionando os fãs e quem acreditava nele. Estou com você. Não se intimide a nada que venha da parte dele. Você só encoraja a mais mulheres tomarem atitudes”, disse uma seguidora de Marassi.
“No meu caso, decidi expor nas redes sociais, pois este homem já vinha praticando o mesmo com outras mulheres. Me senti na necessidade de mostrar a elas que não devemos aceitar isso e muito menos nos sentir culpadas pela situação. Não se sintam mais prejudicadas e coagidas. Esse é o correto, o cabível: procurar auxílio da justiça”, comentou a influencer à coluna.