Compartilhar notícia
Luiz Antônio da Silva, pai da cantora Ludmilla, foi acusado por Silvana Oliveira, sua ex-esposa e mãe da cantora, de chantageá-la para conseguir tirar dinheiro da família dela. Segundo Silvana, Luiz Antônio fez inúmeras ameaças, nas quais afirmava que iria à imprensa e revelaria que foi deixado pela filha famosa.
Dos 25 anos vividos por Ludmilla, o pai esteve preso por 16 deles. Em entrevista à coluna, Silva negou as acusações e relatou que, desde o dia em que Silvana se casou com Renato Araújo, atual empresário da funkeira, foi impedido de ver a filha e teve a pensão de R$ 1,6 mil cancelada.
Luiz Antônio se recusou a falar sobre os motivos pelos quais foi parar na cadeia. A coluna Leo Dias, no entanto, descobriu que o carioca foi preso oito vezes, pelo crime conhecido como “saidinha de banco” – no qual as vítimas são assaltadas ou furtadas logo após sacarem quantias em agências bancárias. Habitualmente, mulheres de terceira idade ou grávidas são alvo do golpe.Ainda durante a entrevista, Luiz Antônio contou que Ludmilla herdou dele o dom de trabalhar com a música e que luta para lançar novos projetos musicais, para conseguir deixar de morar de favor e se curar da depressão.
Assista à conversa completa!