Compartilhar notícia
Camila de Lucas perdeu a liminar contra a loja de roupas femininas, Dassi Boutique, de São Paulo, após abrir um processo por uso indevido de imagem para fins comerciais. A Coluna LeoDias teve acesso às informações com exclusividade.
A influencer queria que a loja retirasse das redes sociais as postagens com a sua imagem. mas, segundo a decisão judicial, a ex-BBB teria recebido os conteúdos da loja e não teria demonstrado insatisfação com relação ao uso de sua imagem em nenhum momento. Sendo assim, o pedido para que os posts fossem deletados foi indeferido.
Em julho deste ano, a finalista do reality da Globo pediu para que os administradores da marca retirassem do Facebook e do Instagram todas as propagandas que envolviam o seu nome. Na Justiça, Camilla de Lucas pediu que a Dassi Boutique fosse condenada por danos morais.
Camilla tem 13,5 milhões de seguidores nas redes sociais e, apesar de ter crescido em grande escala durante o Big Brother Brasil, já era muito conhecida na web antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do país. Por ter se tornado ainda mais popular depois do reality, muitas marcas compartilharam memes e brincadeiras envolvendo a ex-sister, mas a loja de roupas femininas em questão teria feito uso comercial de sua imagem. Camilla não gostou.
O processo seguirá para que a boutique apresente a defesa.