Compartilhar notícia
A ex-Power Couple Brasil 5 Deborah Albuquerque se prepara para um novo projeto: um canal no YouTube que se chamará Deborah Fênix. A estreia está marcada para a próxima quarta-feira (01/09).
“Já vinha amadurecendo a ideia do canal antes mesmo do Power (Couple, programa da Record). Agora, pós-reality, resolvi criar e mergulhar nesse projeto. Serão vários quadros com temáticas diferentes. Sem dar muito spoiler, mas terá muita polêmica, humor e conteúdo bom”, disse à coluna a nova youtuber.
Mas a ex-Ronaldinha e ex-Legendete não se conteve por aí e soltou mais um spoiler. O canal também terá os quadros Viajando com o Casal Fênix e Dr. Fênix responde.
Cachê do Power Couple
Em entrevista a Leo Dias no YouTube, no início deste mês, Deborah revelou que ficou muito brava com a final do reality de casais porque, segundo ela, 11 torcidas se uniram contra um único casal.
Além disso, a esposa de Bruno Salomão contou que alguns organizadores de torcidas chegaram a fazer PIX para votarem contra eles.
“Saí brava. Não saí feliz porque 12 torcidas se uniram contra uma. Todo mundo tinha torcida organizada. O telespectador do sofá vota uma, duas vezes. Torcida não. Torcida faz mutirão, e fizeram até PIX para quem votasse contra a gente, a favor da Mari e do Matheus. Então, fiquei muito chateada, realmente”, declarou Deborah.
De acordo com a atriz, a Record pagou R$ 80 mil para o casal entrar no jogo. Deborah aceitou, já que tinha o plano de voltar para a mídia. Mas a decisão fez com que a clínica de Bruno, que é médico, ficasse fechada, sofrendo um grande impacto financeiro..
“O Bruno parou de trabalhar por três meses e a gente tem a nossa clínica. Como fomos finalistas, tivemos muita visibilidade. Mas, financeiramente, se o Bruno tivesse trabalhando, talvez a renda dele fosse maior”, confessou.