Compartilhar notícia
Maria Lina Deggan, de 22 anos, quebrou o silêncio e veio a público negar os rumores de que esteja recebendo ajuda de Whindersson Nunes para seguir com a carreira de influenciadora.
“Mais uma notícia falsa sem pé nem cabeça… Não sei onde as pessoas tiram tanta mentira sobre mim e sobre meu relacionamento”, disse.
“Eu estou aqui sozinha, eu, meu assessor e minha funcionária. Às vezes minha mãe vem aqui para eu não ficar sozinha. O Whindersson é uma pessoa incrível, mas ele não está me ajudando a ser influenciadora, estou vindo aqui na cara e na coragem. Então essa informação de que tem a equipe dele aqui me ajudando não procede. Mas isso não quer dizer nada, ele não é uma má pessoa por isso, muito pelo contrário, ele é uma pessoa incrível”, explicou.
Além disso, a estudante explicou o fato de estar morando na mesma casa em que vivia com seu ex. Segundo ela, o contrato da residência, que é alugada, tem vigência até janeiro de 2022 e, por isso, permaneceu lá.
“Essa casa que eu estou morando hoje, eu morei desde janeiro nela com o Whindersson. Essa casa não é comprada, é alugada, nós alugamos ela juntos para morar juntos. Quando a gente terminou (já que ele não gostava muito dessa casa), a gente combinou que, para não precisar alugar outra, eu ficaria aqui. Ele topou na hora e já foi procurar um outro lugar para ele ficar”, finalizou.