Compartilhar notícia
Laís Holanda, ex-mulher de Ávine Vinny, que prestou queixa contra o cantor alegando ameaças, desabafou que não tem intenção de prejudicar o pai de sua filha. A declaração foi feita no perfil dela no Instagram, que é privado. O dono do hit Late coração foi preso na noite dessa segunda-feira (13/12) após denúncia de agressão.
“O caso segue em segredo de Justiça e deverá ser analisado pelo poder judiciário. Informo que todas as decisões tomadas no processo são provenientes de provas e relatos com testemunhos. O objetivo é resguardar a mim e a menor envolvida, devendo ser pontuado que são questões pessoais que dizem respeito ao âmbito familiar, sendo invasiva e criminosa qualquer conduta, por parte de terceiros que desconhecem a integralidade do teor dos fatos, na tentativa de difamar as vítimas”, escreveu ela.
E ressaltou que não há, em suas ações, “intenção alguma em prejudicar profissionalmente ninguém”. “Porém creio que muito mais importante que a vã e triste exposição midiática é a eficácia da lei e a adoção das medidas cabíveis em prol da realização da justiça e prevenção de qualquer tipo de violência. Se há alguma informação necessária à sociedade, pelo fato da questão profissional, informamos que as medidas e decisões foram tomadas pela justiça e não pela vítima.”
Audiência de custódia
O cantor Ávine Vinny foi detido nesta segunda-feira em Fortaleza (Ceará) após ser acusado de ameaçar de morte a sua ex-mulher, Laís Holanda. Ele acabou sendo solto após audiência de custódia nesta terça-feira (14/12). Ávine saiu da prisão sem tornozeleira eletrônica.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.