Compartilhar notícia
A assessora Adriana Coutinho foi contactada por três confirmados do camarote do Big Brother 2022, que começará dia 17 de janeiro, para ajudar na administração de redes sociais dos confinados, assim como fez com Pocah no BBB21. Porém, depois da experiência que diz ter sido traumática, negou os convites.
A assessora conta à coluna que recebia mais de 1 milhão de menções de ódio direcionadas aos administradores e por isso nunca mais quer lidar com um tipo de reality como o BBB. “Sim, neguei propostas… mas, não citei nenhum nome. E na verdade não foi a experiência ruim com a Pocah. Foi a experiência ruim com o BBB. Piores momentos da minha vida. Perdi 10kg. Sacrifiquei meu negócio”, respondeu.
Sobre o período por trás da conta da cantora, Adriana lembra que ficou dias e noites sem dormir, sofreu imensamente e teve que lidar com crises de ansiedade. “Resumo: pesadelo. Ainda mais para pessoas que amo. Deus me defenda. Ter sido amiga dela, certamente dificultou, porque o sofrimento foi potencializado. A Pocah foi muito quietinha, precisamos jogar por ela o tempo todo”, conta.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.