Compartilhar notícia
Patty Pontes, ex-mulher do jogador de basquete Murilo Becker, foi a convidada do 4talk cast, apresentado por Victor Sarro, Leo Dias e Marina Mantega. Na entrevista, ela contou detalhes das agressões que sofreu, como conheceu o jogador e revelou ainda que Carol Sampaio foi uma das amantes dele.
“Ele me traiu com Carol Sampaio e quem descobriu foi minha filha, que viu foto da promoter e escrito ‘estou te esperando no Rio’. Quando descobri ele admitiu a traição e pediu para ficar comigo, disse que se fosse necessário ele trocava de telefone e até de time. Na época ele jogava no Vasco, no Rio e eu morava com as crianças em São José dos Campos”.
A influenciadora digital contou como foi a primeira agressão sofrida:
“O primeiro tapa eu tomei com meu filho doente no colo eu caí, bati com a cabeça na parede. A segunda vez que fui agredida eu saí da casa, desci a escada. Pedi para babá cuidar dos meus filhos. Fui até a porta da delegacia chorando muito. Liguei para minha mãe que é advogada e ela disse que atleta não tem seguro desemprego e que meus filhos ficariam sem pensão, pois ele seria preso”.
Patty também contou passo a passo como foi a última agressão: “Jogou tênis na cara, me deu murro, quebrou meu maxilar, desmaiei e ele ainda me chutou no chão. Minha filha de 14 anos se meteu no meio implorando para ele parar de me agredir”.
Na entrevista ela revelou também que Murilo Becker chegou a trair com travesti:
“Ele me traiu com travesti. Ele dormiu, olhei o celular dele. E vi a pesquisa travesti em Mogi das Cruzes e hotel barato em Mogi das Cruzes. Tinha muito problema ginecológico e não entedia por quê. Ele colocava a vida da mãe dos filhos dele em risco”.