Compartilhar notícia
Débora Ramos não ficou calada após a acusação de Hulk Paraíba, que afirmou que ela dava em cima dele pelos bares de João Pessoa durante a live que realizou nesta segunda-feira (7/9). Ela apagou os vídeos de seu Instagram Stories logo após a postagem, mas estava de olho. “Eu fazia questão de ficar longe do senhor exatamente por conhecer o seu caráter, por conhecer a falta de respeito que o senhor tem perante qualquer mulher”.
Após assistir a live de Hulk, Débora negou qualquer tipo de envolvimento com o jogador e disparou: “Quando tinha qualquer comemoração na casa do senhor, eu ficava longe, eu tinha o mínimo de contato com o senhor, porque eu sei que o senhor não tem respeito por ninguém, por nenhuma mulher. Então, do mesmo jeito que o senhor tem advogados, eu também tenho”.
Ver essa foto no Instagram
“Não tinha nada a ver comigo, mas as pessoas estão falando tanto, que eu pensei ‘realmente, quem chamou de monstro fui eu’. Chamei e repito: dois monstros. Ele só esqueceu de falar que o casamento dele acabou em junho e juntamente com o casamento de Marquinhos e Camila. Muito estranho os dois casamentos acabarem juntos em junho”, comentou ela.
Na live, Hulk afirmou: “Vem um monte de amiguinhas suas bater palma, comentar seu post me chamando de monstro. Essas suas amigas que me chamaram de monstro, você sabe o que acontecia na época que eu andava pelos bares de João Pessoa? Elas vinham para a minha mesa, beber comigo, dançar comigo, se ofereciam para mim. Eu não peguei porque não quis. Mas essa sua amiguinha que me chamou de monstro você sabe quem é”.
Quem chamou Hulk de monstro foi a médica, que respondeu a postagem de Iran Angelo dizendo: “Dois monstros que são capazes de passar por cima de qualquer pessoa”. Débora vem a ser irmã do ex-marido de Camila Angelo, o empresário Marcos Maciel. Os dois se relacionaram durante 14 anos e casaram em 2015 em uma cerimônia que teve Hulk e Iran como padrinhos.
Veja a live feita por Hulk: