Compartilhar notícia
Daniela Albuquerque receberá a jornalista Analice Nicolau no Sensacional (RedeTV!) desta quinta-feira (14/4). A convidada, que também já trabalhou como modelo, chegando a estampar capas de revistas masculinas, relembra o convite para ingressar na Casa dos Artistas, em 2002. “O Silvio que decidiu. Mandaram o material das revistas para ele e ele disse: ‘Eu quero essa menina’”.
Quarta eliminada da edição, Analice revela não ter se sentido acolhida pelo público: “Fui rejeitada. Tanto que fiquei só 23 dias, mas foi uma experiência única. Quando chegamos [eu e Rafael Vanucci] a casa já estava no ar e as amizades feitas. Então duas pessoas diferentes daquele grupo, lógico que chegaram para incomodar”, afirma ela, que entrou no confinamento depois da desistência de outros participantes.
Um ano após a participação no reality show, Analice foi contratada para o núcleo de jornalismo da emissora, onde permaneceu por mais de 15 anos. O momento de seu primeiro desligamento gerou polêmica na época. “Quando fui demitida, a pessoa falou para o Silvio que eu estava dificultando o trabalho, faltando… Mas não foi falado para ele o que realmente estava acontecendo comigo, ninguém contou que eu estava com síndrome do pânico”, expõe ela.
Na ocasião, especulações apontavam que a jornalista teria pedido seu emprego de volta, após esperar o ex-patrão na porta do cabeleireiro dele. Para o Sensacional, Analice revela que retornou ao canal pela amizade com Jassa e o filho. “Eles sabiam de tudo. Nós éramos muito próximos. Eles chegaram no Silvio e falaram: ‘Não é bem desse jeito, conversa com ela’. O Silvio me chamou e eu expliquei tudo. Poucas pessoas sabem o que realmente aconteceu comigo e o Silvio é uma delas. Tenho uma gratidão por esse homem”.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.