Compartilhar notícia
A notícia de que o reality show No Limite voltará para a grade da Globo com a participação de ex-BBBs deixou os fãs de realities em polvorosa. Além dos rumores de que Marcos Mion estará no comando da atração, os pedidos de participações especiais já estão pipocando nas redes sociais. Para acalmar a euforia dos fãs, a Coluna Leo Dias conversou com alguns ex-participantes do Big Brother Brasil para descobrir se eles topariam o desafio de viver ilhados e comer olhos de cabra em 2021.
Kaysar Dadour
O vice-campeão do BBB18, Kaysar Dadour, não titubeou ao ser questionado se enfrentaria um segundo confinamento e revelou estar pronto para o desafio. “Desafio é comigo mesmo. As provas do No Limite serão diferentes das que enfrentei no BBB, mas terão a mesma adrenalina”, disse o cantor e ex-brother.
Kleber Bambam
O vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, Kleber Bambam, também está pronto para aceitar o desafio. “Seria interessante. Vamos ver no que dá. Minha vida sempre foi feita de desafios. As provas seriam bem mais difíceis que de resistência do BBB”, disse Bambam à coluna.
Natalia Casassola
À coluna, Natalia Casassola contou que para aceitar este desafio ela teria de analisar os cronogramas e saber como a atração funcionaria. “Olha, eu não sei. Eu estou vivendo uma outra fase da minha vida, mas tudo é de se pensar. Quem disse que sim e quem disse que não, né? Se eles me chamarem, a gente pode conversar. Se eles me apresentarem o cronograma da atração, e eu achar que daria conta, talvez sim. Mas se eu ver que iria passar vergonha, é melhor não”, disse.
Ana Paula Renault
A ex-sister Ana Paula Renault recusaria o desafio e afirma que hoje participaria apenas do Vivendo com o Inimigo, do SBT. “Seria complicado para participar do No Limite. Esse é um reality que depende de atividades físicas. Tem a dificuldade da alimentação, você precisa e caçar para comer. Fora as provas que são extenuantes, e eu não sou boa nisso, não. Para mim seria mais pro lado cômico. Hoje, se eu fosse participar de algum novo reality show seria do Vivendo com o Inimigo, que vai estrear no SBT. Esse será um reality que vai misturar ex maridos e ex-namorados vivendo na mesma casa. Acho que seria mais divertido para mim. O No Limite seria bem no limite mesmo. Mas achei uma super sacada da Globo. Muita gente estava órfã de reality e sentia falta desse programa. Eu acho que pode ser sucesso”, contou Ana à coluna.
Adélia Soares
A advogada e ex-BBB16 Adélia Soares externou que o maior desafio seria a saudade do filho. “Recusei alguns convites recentes por ter um bebê de 2 anos. Ficar muito tempo longe de casa seria ruim para mim. Na semana passada, eu retornei de Cancún. Fiquei lá por 10 dias sem o meu bebê e falo que nos primeiros cinco dias foi muito legal, mas depois já complicou. Me bateu a saudade e fiquei mal. Então, dependeria muito do prazo do programa, do tipo de confinamento que aconteceria no No Limite”, disse.
Fernanda Keulla
A campeã do Big Brother Brasil 2013, Fernanda Keulla, revelou que toparia o desafio com o maior prazer e que não teria medo de comer olhos de cabra, por exemplo. No entanto, as dores no joelho seriam um grande problema. “Acabei de ver o post do Boninho e levei um susto. Primeiro, porque amo o No Limite e me divertia muito assistindo. Imagina com um elenco todo composto por ex-BBBs? Genial! Eu já imaginei várias pessoas super engraçadas que passaram pelo Big Brother, que a gente vai amar ver cumprir aqueles desafios loucos. Eu como de tudo e encararia até o olho de cabra, mas como faz com a dor no joelho e na lombar? É estalo atrás de estalo”, brincou a ex-BBB.
Hariany Almeida
A ex-BBB19 e vice-campeã de A Fazenda 11, Hariany Almeida, também afirmou à coluna que teria coragem de aceitar o desafio e, segundo ela, não faria corpo mole para as provas e banquetes servidos pela produção.
Fernando Medeiros
Fernando Medeiros, do BBB15, disse que se Boninho chamá-lo para o No Limite, a resposta seria positiva ao convite. O ex -rother ainda brincou dizendo que um olho de cabra não seria difícil de encarar. “Caraca, seria demais! O No Limite é irado, e eu participaria tranquilamente. O que seria comer um olhinho de cabra? Seria nada! Essa competição é muito boa, e eu sempre fui muito competitivo. No meu BBB, por exemplo, todas as provas de resistência que eu participei, eu ganhei. Enfim, eu adoraria receber esse convite”, revelou Fernando.
Aline Gotschalg
Ao contrário do marido, Aline Gotschalg, esposa do youtuber, recusaria o convite. “Eu tinha apenas 10 anos e amava assistir No limite em 2000. Achei o máximo a volta do programa.
Estou ansiosa para assistir o reality e ver os participantes vivendo diversas situações que exigem resistência física, psicológica, trabalho em equipe e muita disposição. Eu vou amar acompanhar, mas só de casa mesmo”, contou.
Rízia Cerqueira
Rízia Cerqueira, do BBB19, também revelou que toparia o desafio. “Olha, aceitaria o convite porque eu gosto de me desafiar e enfrentar os meus medos. Eu acho esse programa um tanto quanto tenso, mas sei que para quem está assistindo é incrível. Eu comeria as lesmas e as cabeças de galinha chorando, mas comeria”, brincou.
Cacau Colucci
Cacau Colucci, do BBB10, também ficou animada com o novo formato do No Limite e disse estar torcendo para poder rever alguns colegas de confinamento na atração. Mas, ficará apenas na torcida, porque disse não estar apta para este reality show. “Vai ser demais a gente voltar a ver rostos conhecidos numa competição tão desafiadora. Ali, vai dar para ver quem realmente está a fim de ganhar e de superar seus limites. Afinidades e relacionamentos acho que não seriam o grande foco, mas acaba contando também. Acho que vai uma galera muito ‘sangue no olho’, o que é ótimo pro jogo. Eu não aceitaria, não sei nadar e não sou tão competitiva assim. Se fosse um reality normal, analisaria e talvez até fosse. Mas o No Limite não é para mim”, disse.