Compartilhar notícia
Para alguns participar do Big Brother pode ser uma das melhores experiências de suas vidas. Já para outros não pode ocorrer da mesma forma. Em entrevista que será exibida nesta segunda-feira (02/8), às 22h30, no programa Foi Mau, apresentado por Maurício Meirelles, na RedeTV!, o psicólogo Victor Hugo, do BBB20, afirma que era lembrado apenas como coadjuvante.
Ela ainda alega que a TV Globo não deu o devido espaço para que ele pudesse mostrar sua história. “Eu sequer tive um VT. Quando aparecia alguma coisa era em relação a outras pessoas, mas a minha história especificamente não”, declarou ele.
Victor se sentiu injustiçado pela edição, e mesmo após a sua eliminação, questionava a forma como foi apresentado na TV. “Quando eu saí, eu ficava me perguntando: ‘Como é que as pessoas não sabem disso ou daquilo?’ que eram coisas da minha história. As pessoas não conhecem quem realmente eu era”, diz.
E sobre um suposto relacionamento a três e uma paixão por Gui Napolitano, ele diz que tudo não passava de brincadeiras. “Muitas pessoas têm ideia, por exemplo, de que eu realmente acreditei em um trisal [Ele, Gabi Martins e Gui], sendo que, na verdade, era uma grande brincadeira o tempo todo”.
Recentemente ele fez amizade com Gil do Vigor começaram uma amizade pela internet, e ao ser questionado pelo apresentador se toparia ter uma relação como trisal com o também ex-participante do BBB21, ele declara: “Claro que não. Nada a ver”, finaliza.