Ex-BBB perde processo e é condenada a indenizar Ratinho
Ariadna Arantes insinuou que o apresentador teria traído a esposa nos bastidores de seu programa no SBT
atualizado
Compartilhar notícia
Ariadna Arantes, ex-participante do BBB11, foi condenada a pagar R$ 20 mil a Ratinho por danos morais. Ela mesma divulgou a sentença em uma live no Instagram. A decisão da Justiça se deu após o apresentador processar a ex-BBB depois dela insinuar que ele teria traído a esposa nos bastidores de seu programa no SBT.
Durante a live, Ariadna disse que se sente injustiçada pela sentença, já que a audiência para o julgamento do caso não chegou a ser realizada. Ela prometeu recorrer da decisão até o Supremo Tribunal Federal (STF), se for preciso, segundo o Notícias da TV.
A ação judicial teve início após a influenciadora se envolver em uma troca de farpas entre Anitta e Ratinho. Para defender a cantora, ela acusou o apresentador de trair a esposa.
Ariadna alegou que a honra não teria sido atingida pelo comentário e que Ratinho teria feito piadas sobre o assunto em seu próprio programa, o que invalidaria o processo.
A juíza responsável pelo caso absolveu o Facebook, também incluído no processo. A influenciadora compartilhou a sentença em suas redes sociais e criticou a Justiça, afirmando que irá recorrer da decisão.