Compartilhar notícia
A ex-BBB Gizelly Bicalho achou que encontraria a população toda vestida no melhor estilo “sertanejo” em sua viagem à Goiânia, já que a cidade é conhecida como o foco do gênero musical. Ela viajou para a capital de Goiás a trabalho para participar, como apresentadora, da live da dupla sertaneja Luiza e Maurilio nesse final de semana. E não escondeu sua decepção com os trajes dos viajantes.
Isto porque Gizelly escolheu um look bem no estilo country girl mas, ainda no avião, viu que era a única de bota, camisa quadriculada, jaqueta de couro fake e “cintão”. “Estou esperando o pessoal de chapéu, tudo pronto. Não tem ninguém, não entendi nada. De bota, couro fake, xadrez, cinturão tudo para ir para Goiânia. Chego aqui e ninguém se preparou para ir para Goiânia assim”, declarou a ex-BBB.
Gizelly parecia estar bem animada com a viagem. Quem não curtiu as declarações dela foram os goianienses. “Alguém avisa a ela que nós roceiros de Goiânia não andamos mais de carroça, tamos de caminhonete, não usamos mais botina de corvina, usamos couro de jacaré ou de arraia. Nosso chapéu já é de couro, não é mais de palha, e muitos roceiros aqui, como cantores sertanejos, já estão voando é de ‘jatinho’ particular, muitos nem sabem mais o que é voo comercial. Os caipira aqui tá na evolução fia, bençoe”, disse um internauta.
Outros ainda afirmaram não estar espantados com comentários do tipo vindos de uma ex-BBB. “São Paulo as pessoas deveriam ir como? Ir pro Rio tem que ir de biquíni?”, questionou mais uma. A ex-sister ainda acrescentou que esperava encontrar artistas do gênero ao aterrissar.
“Se eu chegar no aeroporto e não tiver um cantor sertanejo… Eu não vou voltar porque não dá para voltar, mas vou ficar decepcionada, juro!”, acrescentou. Gizelly também confessou que, em seus sonhos, as pessoas andavam de chapéu na cidade e se surpreendeu quando não encontrou ninguém usando o acessório e, muito menos, cantando no aeroporto.