Compartilhar notícia
Após Viviane Araújo se pronunciar sobre a troca do bailarino Adeilton Ribeiro por Rodrigo Oliveira, seu novo professor e par no Super Dança dos Famosos, da Globo, afirmar que está tudo bem entre ela e o baiano e que a decisão foi da direção do quadro e não dela, o profissional usou o Instagram, nesta terça-feira (6/7), para falar novamente sobre o ocorrido. Ele continua afirmando que o que aconteceu foi “injustiça”.
“A história sempre tem dois lados. A do oprimido e a do opressor. Mas em breve eu falarei, nos mínimos detalhes, sobre o ocorrido comigo no Super Dança dos Famosos. Eu só estou alinhando para contar para vocês, porque isso veio à público. Então eu vou me posicionar diante da falta de respeito que tiveram comigo e com uma legião”, escreveu Adeilton.
Em seguida, em vídeo, ele declarou que não deixará a história silenciada: “Hoje eu vou dar continuidade a vida, voltar a treinar, a dar aula, depois de dias de altos e baixos porque não é fácil digerir tudo isso, mas a gente precisa seguir. Não deixarei isso silenciado porque é preciso falar sobre. Só estou alinhando algumas coisas com as pessoas que estão me ajudando a acertar isso tudo e, em breve, vou falar com vocês para terminar esse assunto e eu me sentir em paz porque eu não gosto de injustiça. Já que isso foi exposto, eu preciso também expor o meu lado”.
Na segunda-feira (5/7), a atriz e modelo decidiu se pronunciar. Nos Stories, Vivi afirmou que a decisão pela troca do bailarino foi da direção do quadro. “Queria falar da troca porque saiu em muitos lugares que fui eu quem estava dando ataque de estrelismo, que não aceitei perder, que não aceitei ir para a repescagem, que estava mexendo os meus pauzinhos para tirar o professor Adeilton… Quero dizer para vocês que isso não é verdade. Isso não partiu de mim, veio da direção. A gente conversou e veio da direção”, garantiu.
Nos corredores da Globo, circulou um boato de que Vivi não estava satisfeita com a atuação de seu bailarino e solicitou que a alteração no quadro de professores fosse feita. Ainda de acordo com informações enviadas à coluna, a atriz ansiava pela melhor performance no game, já que foi a 12ª campeã na edição em 2015.