Ex-assessor de Monteiro abre o jogo sobre acusações contra Jojo. Leia!
Junior Cabral trabalhou como assessor para Gabriel Monteiro, se considera irmão do ex-vereador e fala sobre acusações contra Jojo
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-assessor de Gabriel Monteiro, Junior Cabral, conversou com a coluna LeoDias sobre as acusações de Lucas Souza sobre Jojo Todynho já ter se relacionado no passado com o ex-vereador cassado, acusado de ter cometido crimes sexuais. Ele negou qualquer envolvimento entre os dois, assim como negou uma possível troca de mensagens entre a cantora e o ex-segurança de Gabriel, Paulo Eduardo, quando a artista ainda era casada com Lucas. Leia o que ele disse.
“Sou amigo pessoal do Gabriel Monteiro e ex-assessor dele. Gabriel sempre teve um respeito gigante pelo trabalho da Jojo, nunca teve segundas intenções, muito pelo contrário, já comentou do trabalho dela e admirava ela como mulher batalhadora e guerreira”, declarou.
Junior Cabral também negou que Paulo Eduardo, ex-segurança de Gabriel, tenha trocado mensagens com Jojo. O militar também já havia negado a informação mais cedo. “Em relação ao segurança, ele nunca teve nada com a Jojo. Hoje pela manhã ele me ligou pra falar do assunto e relatou que ficou mega decepcionado com a atitude do ex dela, ele sempre a tratou com muito respeito e nunca tiveram nada.”
Em suas redes sociais, Paulo Eduardo, além de negar a informação dada por Lucas, disse que ele só quer se aproveitar da ex-mulher: “Não dá ideia pra ele não, o cara quer ficar famoso às suas custas.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.