Compartilhar notícia
Na última quarta-feira (28/10), o cantor Léo Chaves, que fazia dupla com Victor, participou de uma live com a apresentadora Faa Morena, que está à frente do programa Ritmo Brasil e, em breve, também irá ao ar na RedeTV!. Na ocasião, o sertanejo contou detalhes da carreira solo e, além disso, quais foram os motivos que o levaram a se dedicar aos estudos de inteligência emocional há mais de dois anos.
“Muita inconstância e oscilação emocional. No momento, não fui capaz de enxergar que estava me perdendo diante de tudo que tinha conquistado, sucesso, fama, patrimônios… Talvez eu tenha desconectado de mim e das coisas importantes. E aí, houve um momento que eu me vi na necessidade de buscar ajuda!”, revelou Léo.
O cantor contou que a ajuda veio quando ele procurou conhecer melhor o funcionamento da mente, questões comportamentais, valores e princípios. “Me senti novo e vivo de novo, eu reacendi”, completou.
O artista, que se diz um homem multifacetado, também comentou os motivos de ainda não ter lançado um trabalho oficial na carreira solo. “Estou me experimentando”, afirmou. Mesmo assim, ele tem conquistado o público com os últimos trabalhos, como a canção Sol das Seis, com a funkeira Ludmilla, e misturando diversos ritmos, como música romântica, brega, pop, arrocha, entre outros.