Compartilhar notícia
O caso do DJ Ivis continua repercutindo por todo o Brasil. Depois que áudios foram vazados expondo, ainda mais, a relação tóxica em que Pamella Holanda vivia ao lado do produtor, que está preso desde a última quarta-feira (14/7), pelas agressões à ex-mulher, internautas levantaram a possibilidade de que ele possa ser solto e a arquiteta perder a guarda da filha. Tudo porque em um dos trechos, ela fala que vai se matar, expondo sua fragilidade. Para a advogada Halyne Marques, isso não deve acontecer.
“Dificilmente um áudio desse, tirado do contexto, vá resultar em um deferimento de um habeas corpus, dificilmente isso acontece. E quanto a essas alegações bizarras que eu vi na internet, de gente falando que ela poderia perder a guarda por isso, jamais isso aconteceria”, diz a advogada Halyne.
Na conversa, DJ Ivis diz que vai sair e Pamella fala que se ele sair, ela vai se matar e levar a filha junto. “Estou falando sério, pois quem não tem mais o que perder sou eu”.
Ivis retruca. “Se você fizer isso, não vou poder fazer. Você vai se matar e matar sua filha sem eu ter a culpa de nada”.
Nesta sexta-feira (23/7), a arquiteta veio a público, pela primeira vez, em vídeo publicado em sua conta no Instagram, para falar sobre os áudios e o que tem sentido com a repercussão da história. “Agora a estratégia deles é essa, apelar para tirar minha filha de mim, tentar fazer com que as pessoas me crucifiquem”, disse Pamella em um trecho, bastante emocionada.