metropoles.com

Equipe de Liziane Gutierrez promete ir à Justiça contra ataques

Assessores dizem que perfis da peoa sofrem com mensagens de ódio. Aparência da modelo motiva ataques

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Liziane Gutierrez
1 de 1 Liziane Gutierrez - Foto: Reprodução

A equipe da modelo Liziane Gutierrez divulgou um comunicado oficial nas redes sociais da participante de A Fazenda 13 nesta quarta-feira (15/09). No texto, os assessores da peoa se manifestam contra os ataques à aparência física da modelo, e denunciam que ela está sofrendo cyberbullying desde a estreia do reality rural da Record TV.

Segundo a assessoria da ex-Miss Bumbum, todas as providências necessárias serão adotadas para acionar aqueles que atacaram e usaram a aparência física de Liziane para destilar ódio na internet.

“O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente”, escreveram.

5 imagens
1 de 5

Reprodução/Twitter
2 de 5

Reprodução/Twitter
3 de 5

Reprodução/Twitter
4 de 5

Reprodução/Twitter
5 de 5

Apesar do pronunciamento, internautas continuam compartilhando opiniões sobre a aparência da participante nas redes sociais, principalmente pelo Twitter: “Liziane parece o coringa do Heath Ledger”, afirma o autor de um tuíte localizado pela coluna.

Para dar suporte à influencer, os fãs da peoa começaram a escrever “Liziane merece respeito” em todos os tuítes e estão prestando solidariedade à equipe da modelo. “Sério que vocês estão atacando ela por uma cirurgia que deu errado? “, escreveu uma das admiradoras.

Leia o comunicado na íntegra:

Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying contra a participante de ‘A Fazenda 13’. O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação. O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?