Equipe de Eslovênia nega racismo contra Natália. Leia nota!
Internautas apontaram que a sister teria cometido um ato preconceituoso ao lado de outras colegas de confinamento após falarem sobre Natália
atualizado
Compartilhar notícia
A formação do segundo paredão do Big Brother Brasil deu o que falar na web, mas instantes antes do ao vivo do último domingo (30/1), espectadores já dividiam opiniões por conta de uma atitude considerada racista. A cena envolveu as sisters Bárbara, Laís e Eslovênia e aconteceu no banheiro. O alvo teria sido Natália, que terminou a noite emparedada. A coluna LeoDias procurou a equipe de Eslovênia, que rebateu as acusações de racismo.
Instantes antes de formar o segundo paredão do BBB22, Bárbara, Laís, Eslovênia e Maria conversavam no banheiro sobre suas possibilidades de voto. Na ocasião, Eslovênia revelou seu voto em Natália e passou por uma situação embaraçosa, visto que a colega de confinamento estava na cabine reservada dentro do banheiro. A pernambucana rapidamente foi alertada por Laís, o que gerou um claro desconforto entre as sisters.
Sem graça com a situação, Bárbara saiu correndo aos risos do banheiro, seguida por Laís e Eslovênia. Acontece que a situação não foi bem percebida pelos internautas, que apontaram que as sisters teriam imitado um macaco assim que viram Natália sair da cabine. Quando o grupo de aliadas saiu do banheiro, a designer de unhas, que percebeu o que aconteceu, disse para si mesma: “Ah Deus, me dá força”.
Após as acusações de racismo, a coluna LeoDias procurou a equipe de administradores de Eslovênia, que emitiu uma nota rebatendo as acusações contra a sister e negando que ela tenha imitado um macaco: “Eslovênia imita a Bárbara correndo”, disseram. Leia o pronunciamento na íntegra:
“Quem assistiu ao vídeo sem cortes entende com clareza o que de fato aconteceu. Eslovênia estava conversando no banheiro com as participantes Bárbara, Laís e Maria quando foi ventilada a possibilidade de votação para indicar Natália ao paredão. Após Eslovênia manifestar seu voto, percebeu-se que a Natália estava fazendo uso da cabine – situação embaraçosa para elas, com a possibilidade da participante ter escutado o anúncio do voto de quem ali estava. Envergonhada, Bárbara sai correndo em direção à sala de uma forma atrapalhada e engraçada, arrancando sorrisos das demais participantes, é quando Eslovênia entra na brincadeira e tenta copiar a amiga na sua corrida atrapalhada. A brincadeira entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar. Entendemos a emoção das torcidas mais acaloradas, mas é importante ressaltar que não serão admitidas abordagens que ultrapassem o limite da liberdade de expressão, que insinuem que Eslô cometeu ato ilícito ou que violem a honra da participante”
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.