Entenda por que advogado quer depoimento de Key Alves sobre morte de lutador
Jogadora de vôlei revelou ao Cara de Sapato, dentro do BBB23, que presenciou a morte do lutador Leandro Lo
atualizado
Compartilhar notícia
O advogado do PM suspeito de assassinar o lutador de jiu-jítsu Leandro Lo entrou com petição na Justiça para que Key Alves deponha, com urgência, sobre o caso. A jogadora de vôlei revelou a Cara de Sapato, no BBB23, que presenciou a morte do campeão mundial. Leandro morreu em agosto de 2022, após ser baleado na cabeça durante show em São Paulo, dentro do Clube Sírio.
“Considerando as graves e inéditas afirmações trazidas pela participante Key Alves, requer seja a mesma intimada – com urgência – para ser ouvida na condição de testemunha nos presentes autos”, afirmou Claudio Dalledone Jr., advogado do policial militar Henrique Otávio de Oliveira Velozo, que se entregou à Corregedoria após o acontecido e está preso preventivamente.
A petição feita pelo advogado, no entanto, não garante que a jogadora vá depor no caso. Em nota ao G1, a SSP afirmou que a investigação do crime ocorreu em setembro de 2022. A reabertura do inquérito e consequente depoimento de Alves só pode acontecer mediante decisão judicial.
Após a conversa entre Key e Cara de Sapato, no último sábado (4/2), amigos de Leandro se pronunciaram nas redes sociais pedindo que a sister fosse ouvida. “Esperamos seu depoimento para que este assassino apodreça na cadeia”, assinalaram. “Foi na minha frente, eu vi tudo”, disse a jogadora na ocasião.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.