Compartilhar notícia
Juliette Freire demonstrou diversas vezes ao longo do BBB21 sua admiração por Luan Santana. Com isso, o cantor teve a ideia de convidá-la para estrelar o clipe de seu novo single, Morena. A música tem entre seus compositores Shylton Fernandes, nascido em Campina Grande e amigo de infância da advogada. Ou seja, tudo apontava para que a parceria acontecesse.
Mas Juliette não quis se comprometer com a Sony Music porque tem interesse em fechar contrato como cantora com a Warner. No clipe de Luan, a advogada não iria cantar, apenas atuaria como par romântico. E recebendo cachê, é lógico. Mas a equipe dela achou que isso poderia atrapalhar as negociações com a gravadora de seu interesse, mesmo com ela querendo participar da produção audiovisual de seu ídolo.
Quando Luan fez o primeiro convite para o clipe, com Juliette ainda confinada no BBB21, recebeu uma negativa da equipe dela. Após o final do programa, o cantor fez o pedido de novo, durante um programa ao vivo no canal Multishow, dessa vez diretamente à ela, que prontamente aceitou. Mas nos bastidores, a equipe da advogada embarreirou mais uma vez a participação dela na produção.
Semana passada, a coluna já havia procurado a assessoria de imprensa de Luan Santana, que disse não ter informações sobre o clipe e pediu que falássemos com a assessoria da Sony Music, responsável pela produção. Já a assessoria da gravadora afirmou que “não havia nada confirmado ainda” e disse que a assessoria do artista saberia informar melhor. Ou seja, até então, ninguém queria confirmar a recusa de Juliette.
Nessa terça-feira (18/5), Juliette afirmou que ainda estava analisando o convite. “Antes de tomar qualquer decisão, preciso estudar o que realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade. Acho o Luan um artista maravilhoso, lindo, gatíssimo, mas cada coisa no seu tempo e no seu lugar pra gente não meter os pés pelas mãos”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.
Porém, pouco tempo depois, a assessoria da Sony Music desmentiu a ex-BBB e emitiu nota confirmando que Juliette negou a participação. “No dia 5/5, Luan Santana convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de Morena, que será gravado em breve”.
Percebendo que a negativa havia pegado muito mal com os fãs de Luan, a assessoria de Juliette finalmente se manifestou nesta quarta-feira (19/5). “Em respeito a Luan Santana e seus fãs, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento”.
Enquanto isso, o impasse com Juliette atrapalhou o andamento dos planos de Luan. Morena é o carro-chefe de seu novo álbum, que vai lançá-lo para a carreira internacional. A música já está finalizada, faltando somente o clipe. O cantor esperou que o BBB21 terminasse porque a advogada se mostrava muito fã dele, mas nunca imaginou que pudesse receber esse gelo.