Entenda a treta familiar de Júnior com Chitãozinho devido às eleições
Cantor disse que, infelizmente, toda família tem o seu “Tiozão do Zap”
atualizado
Compartilhar notícia
A alfinetada do cantor Júnior, que apoia Lula (PT), para o tio Chitãozinho, que declara voto a Bolsonaro (PL), tomou conta da web e externou mais um caso de família que possui rusgas por causa da política. Mas tal cutucada não começou da noite para o dia, então a gente te conta agora qual foi o estopim para esta crise.
A gota d’água para Júnior foi ver Chitãozinho ao lado de inúmeros sertanejos que possuem grande influência em uma reunião ministerial com Bolsonaro, para pedir votos a favor do presidente no segundo turno das eleições, que serão realizadas no domingo (30/10).
O cantor pop enxergou este ato do tio como imprudente e extremamente egoísta. Vale lembrar que Xororó, o pai de Sandy e de Junior, não estava no encontro com Bolsonaro.
“Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si, mas coletivamente. E, para isso, é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos. Por ter feito pessoalmente cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos 4 anos”, escreveu Junior nos stories do Instagram.
“Faço isso mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar. Novos estudos apontam que toda família tem um tiozão do Zap”, completou.
Veja a reação da web sobre o assunto:
“J. Guilherme disse que estava triste de ver seu pai, cantor Leonardo, declarar apoio ao Bolsonaro. Na mesma linha, depois de Chitãozinho comparecer ao evento, seu sobrinho Junior postou no Twitter: “Novos estudos apontam: toda família tem um tiozão do Zap”, brincou um internauta.
🗣 Casos de família: J. Guilherme disse que estava triste de ver seu pai, cantor Leonardo, declarar apoio ao Bolsonaro. Na mesma linha, depois de Chitãozinho comparecer ao evento, seu sobrinho Junior postou no Twitter: "Novos estudos apontam: toda família tem um tiozão do Zap"
— [ANUNCIE AQUI] (@porrasandrinho) October 19, 2022
“Júnior Lima, irmão da Sandy, criticou o tio Chitãozinho por apoiar o Bolsonaro. Júnior que nunca cantou nada, teve tudo na mão, filhinho de papai . Nem a bunda limpava”, disse outra.
Júnior Lima, irmão da Sandy criticou, o tio Chitãozinho por apoiar o Bolsonaro. Júnior que nunca cantou nada, teve tudo na mão, filhinho de papai . Nem a bunda limpava . 🙄
— Leonice Maria (@LeoniceMariana1) October 19, 2022
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.