Compartilhar notícia
A vida é (também) feita de arrependimentos. Na esteira das denúncias envolvendo a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), um filme sobre sua vida, lançado em 2009, voltou à tona. Um dos pontos que mais chamaram a atenção foi a quantidade de estrelas que toparam, gratuitamente, encenar a vida da, agora, suspeita de tramar o assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo.
Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Bruna Marquezine, Ana Furtado, Letícia Spiller, Alinne Moraes, Marcello Antony, Sérgio Marone… a lista é grande, e todos já afirmaram que se arrependem de terem sido cooptados a participar de Flordelis: Basta uma Palavra para Mudar.
Porém, antes mesmo de o longa chegar ao público, artistas que participaram da produção marcaram presença em um evento beneficente em prol do Lar Flordelis, em maio de 2007.
A coluna recebeu imagens daquele dia. Nelas, é possível ver também o pastor Anderson, vários filhos da então pastora — na época, ela tinha quatro filhos biológicos e 39 adotivos — e celebridades, como Alinne Moraes e Giane. Até mesmo Bruna Marquezine, bem jovem, chorando com uma flor na mão.
“Eu tive o meu nome na lista do Comando Vermelho para ser assassinada, mas valeu tudo que passei, e não me arrependo. Tenho um filho que foi gerente de tráfico, e hoje cursa o último ano de direito”, disse Flordelis durante a reunião.