Compartilhar notícia
O programa Encrenca, da RedeTV!, está comemorando sete anos no ar. O humorístico, que é apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Angelo Campos, ganhará uma edição especial de aniversário com direito a bolo de sete andares e várias surpresas neste domingo (27/6). À coluna, Tatola, o líder da trupe, comentou sobre os melhores momentos do show e deu seu pitaco sobre o retorno do Pânico à televisão.
“Ao longo destes sete anos, me orgulho de ter acertado o elenco. Nós fomos atrás de pessoas da Internet para ajudar no Encrenca. Por exemplo, o Carlão do meme ‘Bora tomar uma?’. O Marquinho do ‘Tem vida mais barata, mas não presta não’. São os memes do celular que ganham vida na TV. A gente brinca com o que vocês utilizam, diariamente, em grupos de família e amigos e isso é muito legal”, disse Tatola.
Para ele, o Encrenca é uma mistura de tudo, desde os clássicos do humor brasileiro, como Os Trapalhões, até os aos memes da web. “Nós viemos de um tempo onde a família realmente assistia à TV. As pessoas sentavam no sofá e viam os programas. Hoje, elas vivem com o celular na mão enquanto espiam a televisão. Os Trapalhões me marcaram muito, A Praça é Nossa, que está até hoje no ar, também”, comentou o humorista.
“Acho que nós fazemos um humor gostoso, aquele humor bobo que faz apenas brincadeiras, sabe? Não fazemos o humor que humilha o próximo. Acho que nós misturamos de tudo um pouco. Com o Encrenca, o telespectador se vê na TV. Nós mostramos muitos vídeos e é capaz de, a qualquer momento, alguém de casa aparecer por lá. São mais de 200 vídeos da web que mostramos no ar”, pontuou ele.
55
A trupe já aguarda o retorno do concorrente Pânico à TV, previsto para setembro. “Acho que o Pânico merece voltar à TV. Eles são muito talentosos. Mas sempre foram mais pesados, né? Partiam para humilhação. Tomara que tenham espaço de novo. Eles têm capacidade e nós temos também. Cada um faz um tipo de humor. A gente mistura a família e não exclui ninguém. Eu torço para que o grupo consiga mesmo o espaço de novo”, falou Tatola.