Encomenda, plano e execução: Bacci explica ações do roubo a Carlinhos
Apresentador do Cidade Alerta pontou detalhes inéditos do caso que mobiliza a polícia de Maceió, Alagoas
atualizado
Compartilhar notícia
Os detalhes sobre a encomenda, planejamento e a execução do roubo milionário no apartamento de Carlinhos Maia nesta semana, caso que está mobilizando não somente a polícia de Maceió (Alagoas), como também os mais importante veículos de comunicação do país, ganhou a atenção especial no Cidade Alerta, de Luiz Bacci. Na edição desta sexta-feira (3/6), o apresentador apontou as etapas importantes da execução do crime e ressaltou sobre o mistério que a polícia está fazendo acerca da divulgação das imagens captadas pelas câmeras de segurança do condomínio.
“É importante que essas imagens sejam divulgadas o mais rápido possível. Hoje é sexta, faz uma semana do caso. Estão esperando fugirem do Brasil, esparando tudo ser queimado e ser vendido pro exterior? Se já tem as imagens, porque não divulgam?”, fez ele a ressalva.
Para Bacci, o argumento da polícia não convence. “Quem cometeu o crime já sabe que está sendo procurado. Os bandidos já sabem que foram idenficados. Mostrem as imagens e peçam ajuda do povo”, cobrou o apresentador. “Teve quem enomendou o crime, teve quem planejou e quem executou”, continuou ele, que por sua vez, foi informado pelo próprio Carlinhos Maia dos detalhes nas imagens das câmeras.
“Pessoas próximas do Carlinhos podem ter participação no planejamento, mas não na execução. Essas pessoas próximas teriam participado dando informações à quadrilha, não botando a cara e entrando no condomínio. Essas pessoas passarama senha de acesso ao apartamento. Mas olha, eu lamento avisar, tem uma semana já, tudo que era ouro certamente já foi derretido”, opinou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.