Compartilhar notícia
A turbulenta saída da atriz Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 – antes do fim das gravações da trama – jogou luz sobre um personagem dos bastidores. Na TV Globo, Ricardo Garcia, o empresário da atriz, acabou virando persona non grata depois que a emissora se viu obrigada a abrir mão da protagonista da novela graças a dificuldades na negociação com o agente da artista.
Ricardo Garcia, que também é conhecido como Ricky, é sócio de Klebber Toledo, marido da atriz, na 13h Productions. Fontes ouvidas pela coluna LeoDias garantem que a crise entre Camila e a emissora foi provocada pela falta de habilidade do empresário nas negociações que tinham o objetivo de prolongar em sete dias a duração do vínculo entre a atriz e a Globo.
Entenda a treta entre Camila Queiroz e a Globo
No mercado, a 13th Productions é considerada uma agência pequena. No cast, além de Camila e do próprio Klebber, destacam-se Bruno Montaleone e Lucy Ramos. E, ainda de acordo com informações que circulam nos corredores da TV Globo, os agenciados por Ricardo Garcia devem enfrentar dificuldades em futuros projetos com a emissora, caso sejam representados por ele. Por lá, a ordem é clara: o agente está terminantemente proibido de pisar nos Estúdios Globo e negociar em nome de qualquer outro artista.
É consenso entre os executivos da emissora que a protagonista das duas primeiras temporadas de Verdades Secretas está mal assessorada. Para algumas fontes importantes na hierarquia global, Ricardo Garcia é um profissional que não estaria devidamente preparado para cuidar da carreira de uma atriz em ascensão como Camila Queiroz.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.